Angelina Jolie pede a Brad Pitt que encerre disputa relacionada à vinícola que compartilhavam

A atriz Angelina Jolie, 49, quer que seu ex-marido, Brad Pitt, 60, encerre a disputa judicial pela vinícola que compartilhavam enquanto eram casados.

SHARE

SHARE

Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie

A atriz Angelina Jolie, 49, quer que seu ex-marido, Brad Pitt, 60, encerre a disputa judicial pela vinícola que compartilhavam enquanto eram casados. O ator de "Clube da Luta" e sua ex-esposa estão envolvidos em um impasse relacionado à vinícola Château Miraval, avaliada em 500 milhões de dólares (2,7 bilhões de reais), desde que Angelina vendeu suas ações na produtora de vinhos depois do término do casamento, em 2016.

Agora, o advogado de Angelina, Paul Murphy, revelou que a estrela deseja que Brad desista do processo contra ela. O representante jurídico alegou em uma declaração dada à revista People na quarta-feira (17) que o ator de Hollywood "tentou punir e controlar Angelina ao exigir um acordo de confidencialidade que teve cláusulas adicionadas para encobrir sua má conduta pessoal e violência".

Como parte de sua ação judicial, Brad está processando Angelina pela venda de sua participação na vinícola, buscando indenizações e custos legais, além de pedir a anulação da venda.

No entanto, Murphy afirmou que Angelina - que tem os filhos Maddox, 22, Pax, 20, Zahara, 19, Shiloh, 18, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 16 anos, com Brad - deseja apenas "curar" sua família ao propor o fim do litígio.

"Essas ações são centrais para esses procedimentos. Não estamos surpresos que o Sr. Pitt tenha medo de entregar os documentos que demonstram esses fatos", disse Murphy.

"Enquanto Angelina mais uma vez pede ao Sr. Pitt que acabe com a briga e finalmente coloque a família deles em um processo de cura, a menos que o Sr. Pitt retire seu processo, Angelina não terá escolha a não ser obter as evidências necessárias para provar que suas alegações estão erradas."

Em maio, Angelina foi ordenada a entregar oito anos de acordos de confidencialidade relacionados à disputa pela vinícola.

A decisão recente estabeleceu que a atriz teria o ônus de fornecer "todos os documentos não privilegiados em sua posse, custódia ou controle que sejam relevantes" a um pedido da equipe de Brad. Isso incluiu qualquer um dos papéis que ela tenha assinado ao longo desse período.