Miley Cyrus revela incertezas sobre maternidade e critica pressão social
A cantora brincou que olha para os fãs com o mesmo carinho de uma verdadeira mãe

Miley Cyrus abriu o coração ao ser questionada sobre a possibilidade de se tornar mãe.
A cantora, que atualmente namora o baterista da banda Lilly, Maxx Morando, e já foi casada com o ator Liam Hemsworth, falou sobre suas incertezas, e brincou que olha para os fãs com o mesmo carinho de uma verdadeira mãe.
“Tenho 31 anos agora e ainda não sei se quero ter filhos ou não”, admitiu Miley em entrevista à revista W. “Sinto que meus fãs são meio que meus filhos de certa forma”, explicou.
A ex-atriz de "Hannah Montana" mencionou que sua madrinha, a icônica estrela da música country Dolly Parton, de 78 anos, também escolheu não ter filhos e compartilha uma visão similar do mundo.
“Já ouvi Dolly dizer isso também, porque ela não teve filhos”, acrescentou.
Miley já havia compartilhado anteriormente suas opiniões sobre a pressão social para que as mulheres tenham filhos.
“Esperam que mantenhamos o planeta populado. E quando isso não faz parte dos nossos planos ou do nosso propósito, há tanto julgamento e raiva que tentam mudar as leis para forçar isso – mesmo que você engravide em uma situação violenta’’, disse ela à revista Elle, em 2019.
“Se você não quer ter filhos, as pessoas sentem pena de você, como se você fosse uma pessoa fria e sem coração que não é capaz de amar... por que somos treinadas para que o amor signifique colocar-se em segundo lugar e aqueles que amamos em primeiro? Se você ama a si mesma, qual é o problema? Você vem em primeiro lugar’’, disparou.