Luiza Brunet afirma que Yasmin vem sofrendo violência psicológica no BBB

A empresária de 61 anos, não teve papas na língua ao mais uma vez criticar a forma com que a modelo vem sendo tratada pelos demais companheiros de confinamento

SHARE

SHARE

Luiza Brunet afirma que Yasmin vem sofrendo violência psicológica no BBB
Luiza Brunet afirma que Yasmin vem sofrendo violência psicológica no BBB

Luiza Brunet alegou que a filha Yasmin está sofrendo violência psicológica dentro do Big Brother Brasil.

Recentemente, Rodriguinho gerou polêmica nas redes sociais ao fazer uma piada sobre a compulsão alimentar da modelo, que, em um momento de desabafo sobre ansiedade com Wanessa Camargo e Lucas Pizane, relatou que estava enfrentando episódios de compulsão alimentar desde que entrou no reality da Rede Globo. No entanto, ao invés de demonstrar empatia, o pagodeiro debochou da situação.

A empresária de 61 anos, não teve papas na língua ao mais uma vez criticar a forma com que a modelo vem sendo tratada pelos demais companheiros de confinamento.

‘’Mais doloroso como mãe foi perceber como essa violência, com ataques constantes disfarçados de amizade, anulou a reação de Yasmin. Infelizmente acontece o mesmo com quase 100% das mulheres’’, começou ela em entrevista ao ‘’Jornal O Globo’’.

Luiza lamentou que certas atitudes ainda sejam levadas com naturalidade.

‘’É uma violência sutil, com palavras ditas em meio a risadas e piadinhas que as mulheres naturalizam. A violência fácil de reconhecer é a física, que deixa marcas visíveis. Onde há corpos também há mães e filhos órfãos. Quanto vale a vida da mulher?’’, questionou.