Homem invade casa de Rihanna com a intenção de 'pedi-la em casamento'

A polícia foi acionada à casa de Rihanna na quinta-feira (23) após um homem invadir a propriedade com a intenção de pedir a cantora em casamento.

SHARE

SHARE

Homem invade casa de Rihanna com a intenção de pedir a cantora em casamento This video is no longer available.

A polícia foi chamada à casa de Rihanna na quinta-feira (23) após um homem a invadir com a intenção de pedir a cantora em casamento.

O homem não identificado viajou da Carolina do Sul para Los Angeles e entrou na casa da estrela, mas foi imediatamente abordado por sua equipe de segurança.

Depois de descobrir seu objetivo, a equipe chamou policiais, que algemaram o invasor, o colocaram em uma viatura e tiveram uma "conversa séria sobre suas intenções", relata o TMZ.

Foi determinado que o homem não havia infringido nenhuma lei, mas ele foi convidado a se retirar e não voltar.

Não está claro se Rihanna - que está grávida e tem um filho de 10 meses com o parceiro A$AP Rocky - estava em casa no momento.

Esta não é a primeira vez que um visitante indesejado invade sua mansão.

Em 2018, Eduardo Leon passou 12 horas dentro da casa de Rihanna antes de ser encontrado pelo assistente da artista.

Quando foi preso pela polícia, ele alegou que pretendia ter relações sexuais com Rihanna - que não estava em casa no momento - embora insistisse que não faria isso sem o consentimento dela.

Mais tarde, ele se declarou culpado de perseguição, vandalismo e resistência à prisão e foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e obrigado a participar de um programa projetado para infratores que têm "problemas de saúde mental e/ou de abuso de substâncias".

Rihanna também recebeu uma ordem de proteção criminal contra ele.

Em 2015, os investigadores questionaram um homem que havia enviado ameaças de morte à cantora de 'Umbrella' e tirado selfies fora de sua mansão. Em 2014, a polícia de Nova York prendeu um homem depois que ele apareceu em sua casa para entregar cartas à estrela.