Bolsonaro relembra facada de 2018 e presta solidariedade a Sérgio Moro

O ex-presidente recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (22) para se manifestar após a operação realizada pela Polícia Federal que investigava um plano do PCC

SHARE

SHARE

Jair Bolsonaro (PL) e Sérgio Moro (União) © Antonio Cruz | Agência Brasil This video is no longer available.

Jair Bolsonaro (PL) relembrou atentados políticos em uma mensagem de solidariedade a Sérgio Moro.

O ex-presidente – que se encontra no Estados Unidos -, recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (22) para se manifestar após a operação realizada pela Polícia Federal que investigava um plano do PCC (Primeiro Comando da Capital), o qual articulava atentados contra o senador Sérgio Moro (União-PR) e o promotor Lincon Gakiya.

O ex-chefe de Estado recordou outros casos de atentados contra políticos, como o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, em 2002, e a facada que ele próprio sofreu durante a campanha eleitorial de 2018.

‘’Em 2002 Celso Daniel, em 2018 Jair Bolsonaro e agora Sérgio Moro. Tudo não pode ser só coincidência. O Poder absoluto a qualquer preço sempre foi o objetivo da esquerda. Nossa solidariedade a Sérgio Moro, Lincoln Gakiya e familiares. A CPMI assombra os inimigos da democracia’’, tuitou Bolsonaro.