Lula chora ao relembrar desejo de vingança na prisão: 'Só vai estar bem quando eu f... Moro'
O presidente fez um desabafo durante entrevista ao canal da 'TV 247' no YouTube, onde relatou guardar rancor de sua prisão na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi às lágrimas ao relembrar o período que ficou preso e admitiu ter nutrido sentimentos de vingança com relação ao juiz da Operação Lava Jato, Sérgio Moro.
Visivelmente emocionado, o presidente fez um desabafo durante entrevista ao canal da 'TV 247' no YouTube, onde relatou guardar rancor de sua prisão na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.
"Quando lembro disso fico com uma certa mágoa, porque é um processo de destruição que não é fácil suportar. Acredito muito em Deus, pois acho que é muita força para sobreviver aquilo, nem todo mundo suporta", afirmou.
O líder do Executivo confessou ter declarado a procuradores que o visitavam "que só se sentiria melhor quando f***** o Moro".
"De vez em quando ia um procurador, de sábado ou de semana, para visitar, ver se estava tudo bem. Entravam três ou quatro procuradores e perguntavam: 'Tá tudo bem?'. 'Não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu f***** esse Moro. Eu estou aqui para me vingar dessa gente'. Eu falava todo dia que eles entravam lá: 'Se prepare que eu vou provar'", relatou o chefe de Estado.