BBB23: MC Guimê presta depoimento em caso de importunação sexual
Guimê, juntamente com o colega conhecido como Cara de Sapato, foram expulsos do reality após serem acusados de assédio contra a participante mexicana Dania Mendez

MC Guimê compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher, na tarde da última segunda-feira (20), acompanhado dos dois advogados, para prestar depoimento no caso que culminou em sua eliminação do Big Brother Brasil.
Guimê, juntamente com o colega Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, foram expulsos do reality após serem acusados de assédio contra a participante mexicana Dania Mendez.
Em poucas palavras ao G1, o músico disse estar ‘’tentando resolver esse caso" e que está sofrendo ‘’muita pressão nesses primeiros dias.
"Grande pressão. Fé em Deus", disse ele.
Após sua expulsão do reality na última quinta-feira (16), Guimê se pronunciou oficialmente nas redes sociais.
‘’Entendo a gravidade da situação e venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. (...)’’, disse ele em um dos trechos do vídeo divulgado em seu Instagram.