Velório da jornalista Glória Maria não será aberto ao público
De acordo com uma nota enviada ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a Rede Globo confirmou que a cerimônia será reservada e que o local não será revelado

O velório de Glória Maria não será aberto ao público.
A icônica jornalista faleceu na manhã da última quinta-feira (02), no Rio de Janeiro, após uma dura batalha contra o câncer de pulmão. De acordo com uma nota enviada ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a Rede Globo - emissora na qual Glória Maria se consagrou na profissão desde 1971 -, confirmou que a cerimônia será reservada e que o local não será revelado.
"A Globo informa que a cerimônia será íntima, reservada à família e amigos próximos’’, informou.
A notícia do falecimento da apresentadora foi confirmada em comunicado divulgado pela emissora carioca.
"É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria. Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia. Sofreu metástase no cérebro, tratada em cirurgia, também com êxito inicialmente. Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio’’, dizia a nota.