Priscilla Presley escreve postagem sobre união após questionar autenticidade do testamento da filha

Priscilla Presley deseja manter sua família unida.

SHARE

SHARE

Priscilla Presley quebra silêncio após questionar autenticidade do testamento da filha This video is no longer available.

Priscilla Presley deseja manter sua família unida.

No início da semana, a atriz abriu um processo judicial para contestar a autenticidade de uma emenda no testamento de sua falecida filha, Lisa Marie Presley, que morreu aos 54 anos de idade no último dia 12 de janeiro, após sofrer uma parada cardíaca.

A cláusula controversa destituiu Priscilla e o ex-gerente Barry Siegel, da posição de curadores do patrimônio de Lisa, e os substituiu pelos filhos da cantora, Riley e Benjamin Keough, que morreu em 2020, aos 27 anos.

Apesar da briga na Justiça, Priscilla garantiu que está fazendo o seu melhor para manter sua família "unida".

"Hoje teria sido o 55º aniversário de Lisa. Meu desejo é proteger meus três netos e manter nossa família unida," Priscilla disse à coluna Page Six, do jornal New York Post.

"Desde o primeiro momento em que segurei Lisa nos braços, eu a protegi, amei e guiei, tal como fiz com meu filho. Nossos corações estão quebrados e eu tenho que aprender a viver sem minha única filha," a atriz continuou.

A ex-esposa de Elvis Presley também agradeceu aos fãs pelo apoio que vem recebendo desde a morte prematura da filha.

"Nós realmente amamos todos vocês, e sentimos suas orações. Muito obrigada por se preocuparem tão profundamente com nossa família," ela acrescentou.

Em seus documentos processuais, Priscilla questionou a validade do documento de sua única filha com Elvis, citando uma assinatura, um erro ortográfico e outros detalhes como "incoerentes"

A petição da empresária alega, ainda, que há vários vícios no processo que colocam em xeque a autenticidade da cláusula. A estrela pediu a anulação dos atos, citando a falha em notificá-la sobre a mudança, conforme exigido por lei, um erro ortográfico no nome de Priscilla em um documento supostamente assinado por sua filha, uma assinatura aparentemente irregular de Lisa Marie e a falta de uma testemunha ou reconhecimento de firma em cartório

Entretanto, uma fonte próxima a Lisa Marie - que também teve os filhos gêmeos Harper e Finley com seu ex-marido Michael Lockwood - insistiu que ela tinha deixado suas "intenções muito claras" que queria que sua fortuna estivesse nas mãos de seus filhos.

O informante acrescentou que ela "não tinha um relacionamento" com Priscilla no momento em que a emenda foi escrita.

"A intenção de Lisa era bastante clara. Lisa realmente não sentia que Priscilla estava fazendo nada no seu melhor interesse," disse a fonte anônima.

"Lisa viveu sua vida autenticamente... Ela não ficaria calada ao perceber que alguém estaria tentando tirar vantagem. Estes são seus desejos, e não há dúvida de quais eram seus desejos. Ninguém será capaz de reinventar os últimos sete ou oito anos e negar isto", a fonte concluiu.