Em discurso de vídeo, Bolsonaro cumprimenta aliados por ‘espírito patriótico’
O ex-presidente está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro, fez um pronunciamento através de uma chamada de vídeo com a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro

Jair Bolsonaro (PL) discursou por videoconferência para aliados durante um jantar em Brasília.
O ex-presidente está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro, fez um pronunciamento através de uma chamada de vídeo com a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro - que retornou ao Brasil na última quinta-feira (26) -, durante um jantar com membros do PL em Brasília.
‘’Quero cumprimentar todos vocês pela união e pelo espírito patriótico, pela vontade de cada vez mais resgatar os nossos valores do Brasil. Essa é a tradição do povo brasileiro, é a nossa cultura, nossa fé e a certeza de que tudo começou lá em 2019 com vocês vai continuar. Isso é imorrível’’, dizia um dos trechos do áudio divulgado pela CNN.
Sobre o retorno de Bolsonaro ao país de origem, o filho do ex-mandatário, o senador Flávio Bolsonaro afirmou, durante conversa recente com repórteres, que o pai está "desopilando".
Quando questionado sobre a data de retorno do ex-chefe do Executivo ao país, Flávio respondeu: "Não tem previsão. Pode ser amanhã, pode ser daqui a uns seis meses, pode não voltar nunca. Não sei. Ele está desopilando. Você nunca tirou férias, não?’’, disparou ele.