Príncipe Andrew 'tem esperança de que desenvolvimento misterioso restaure sua reputação'
Acredita-se que o príncipe Andrew tem contado a amigos que um ‘desenvolvimento misterioso’ acontecerá já em fevereiro e mudará ‘a percepção das pessoas’ sobre ele, após as revelações sobre sua amizade com o bilionário pedófilo Jeffrey Epstein

O príncipe Andrew teria dito a amigos que sua reputação pode estar prestes a ser restaurada por um “desenvolvimento misterioso”.
O duque de York, de 62 anos - destituído de suas funções públicas após revelações sobre seu relacionamento com o pedófilo bilionário Jeffrey Epstein - está convencido de que há um desenvolvimento a caminho agora em fevereiro que mudará "a percepção das pessoas" sobre ele.
Uma fonte disse ao jornal 'Daily Maily' na quarta-feira (25.01.23): “Ele afirma que detalhes estão prestes a se tornar públicos, o que mudará a percepção das pessoas sobre ele. Ele diz que isso acontecerá no próximo mês.”
O ‘Mail on Sunday’ também informou no fim de semana que Andrew lançará uma tentativa de anular o acordo multimilionário que ele alcançou com uma das vítimas de tráfico sexual de Epstein, que o acusou de agressão sexual.
Entende-se que pode ser uma tentativa de fazer com que Virginia Giuffre, 39, formalmente conhecida como Virginia Roberts, retire suas alegações de que ele fez sexo com ela quando ela era adolescente e possivelmente obtenha um pedido de desculpas.
Virginia afirma que Epstein - com quem Andrew foi fotografado caminhando no Central Park, em Nova York, logo após a libertação do financista da prisão em 2009, depois de cumprir uma sentença curta por crimes sexuais - pagou a ela US$ 15.000 depois que ela fez sexo com Andrew em Londres, quando ela tinha 17 anos.