Kanye West diz 'ter amor por Hitler'

O rapper de 45 anos fez a declaração enquanto usava uma máscara de tecido preta que cobria todo o rosto durante uma aparição no podcast do teórico da conspiração Alex Jones 'Infowars', nesta quinta-feira (1)

SHARE

SHARE

Kanye West disse ter “amor” por Hitler e pelos nazistas This video is no longer available.

Kanye West dizer sentir “amor” por Hitler.

O rapper de 45 anos fez a declaração enquanto usava uma máscara de tecido preta que cobria todo o rosto durante uma aparição no podcast do teórico da conspiração Alex Jones 'Infowars', nesta quinta-feira (1).

"Vejo coisas boas sobre Hitler... todo ser humano tem algo de valor que trouxe para o mundo, especialmente Hitler", disse Kanye.

“Eu amo Hitler, eu amo os sionistas – eu amo todos”, acrescentou Kanye, que foi dispensado de patrocínio por marcas como GAP, Adidas e Balenciaga após uma série de expressões anti-semitas.

“Você não é Hitler, você não é nazista, então você não merece ser demonizado'', afirmou o controverso apresentador Alex.

“Os judeus... Eu amo a todos, e o povo judeu não vai me dizer: 'Você pode nos amar e pode amar o que estamos fazendo com você com os contratos, e você pode amar o que estamos empurrando com a pornografia', mas esse cara que inventou rodovias, inventou o próprio microfone que eu uso como músico, não posso dizer em voz alta que essa pessoa já fez coisas boas? Eu estou farto disso. Não ligo mais para as classificações. Todo ser humano tem algo de valor que trouxe para o mundo, especialmente Hitler”, respondeu o rapper.

Quando Alex disse a Kanye que realmente não gostava de nazistas ou Hitler, o artista respondeu: “Eu gosto de Hitler… [Os nazistas] fizeram coisas boas também, nós temos para parar de insultar os nazistas o tempo todo... a mídia judaica nos fez sentir como se os nazistas e Hitler nunca tivessem oferecido nada de valor ao mundo”.

Kanye também levou uma rede de pesca e uma garrafa de leite com chocolate Yoohoo em uma aparente tentativa de imitar o primeiro-ministro eleito de Israel, Benjamin Netanyahu.

Após a entrevista, Kanye - que foi recentemente permitido a retornar ao Twitter - publicou na rede social uma imagem que incluía uma suástica.

Logo após a postagem, sua conta foi mais uma vez suspensa.

Entre as celebridades que condenaram a entrevista de Kanye está o ator Josh Gadd, que é judeu.

“Não é o que Kanye West diz que me assusta. É que ele tem 30 milhões de seguidores que ouvem suas loucuras em cima de uma líder de torcida na forma da atual dona dessa plataforma", escreveu Josh no Twitter. "Ninguém que diga ‘eu amo Hitler’ deve receber oxigênio em qualquer plataforma social”.

Latest View all